sexta-feira, 20 de maio de 2011

' Capitulo 44 Believe In Destiny '


Justin : eu prometo cara, eu nunca vo te trair amr, eu amo vs, isso que importa. [...]
 Ficamos conversando no meu quarto um bom tempo, ele se sentou em minha cama, e eu me deitei em seu colo.
Justin : Bru, amanhã eu quero te levar pra conhecer minha familia inteira, lá na casa da minha vó, jaé ?  - ele disse passando a mão entre meus fios de cabelo.
Bruna : sério amor ? - eu disse ficando de frente pra ele 
Justin : sério amor. - ele sorriu 
Bruna : que horas ? - eu disse alisando seu rosto 
Justin : lá por umas 11 horas, vai ter tipo um churrasco lá na casa dela. - ele me deu um selinho 
Bruna : será que seus parentes vão gostar de mim ?
Justin : claro que vão, voc é linda, simpática, encantadora, claro que eles vão - ele sorriu e colocou uma mexa de meu cabelo atraz da minha orelha 
Bruna : awwn amor - o beijei
Justin : amor eu vo embora sério, minha mãe quer que eu vá não sei aonde com ela.
Bruna : aa fica mais amor, por mim - fiz cara de cachorro UHAUSHAUSHUAHSUAH'
Justin : pô amor tú sabe que eu ficaria com maior prazer né 66 ' Mas sério eu não posso- ele disse se levantando 
Bruna : ta né não posso fazer nada - fiz biquinho
Justin : aaa Bru pare de doce, amanhã ás 11 eu to aqui pra te pegar denovo - ele disse se abaixando pra me dar um beijo
Bruna :  me pegar 66 ? - fiz uma cara de safda
Justin : aa não amr, não atenta não - ele disse fechando os olhos
Bruna : eu to brincando seu bobo - ri 
Justin : eu amo voc - ele disse olhando dentro dos meus olhos *--*
Bruna : eu tbm amo voc.
Justin : que bom - ele disse isso e me deu um beijo bem romantico.
Bruna : Tchau né - ele pisco pra mim e saiu. 
Pouco tempo depois vejo minha mãe na porta do meu quarto com uma cara de   e disse :
Mãe : pelo amor de Deus, que que aconteceu aqui ? - ela disse vendo os restos da minha porta no chão 
Bruna : foi o Justin - eu disse rindo por conta da expressão que ela havia feito
Mãe : Nossa a coisa foi feia hem, mas voces estão juntos denovo ?  - ela disse se sentando á beira da cama.
Bruna : estamos mãe, apesar de tudo eu amo o Justin, muitoo - eu disse abaixando a cabeça.
Mãe : só não quero que voc sofra - ela disse acariciando meu rosto
Bruna : eu sei mãe - disse isso e a abraçei. 

##################################################################################

Posto o próximo capitulo com 5 comentários por ser um capitulo pequeno .
Amo voc's meus amores <3

By : @JustinVemEmMim 

7 comentários:

  1. Primeiro comentariooo ~sambando~ Amorrr Continuaa, fiquei tão feliz que você voltou a postar!:D

    ResponderExcluir
  2. , Oi pega teu selinho > http://lifeofateenagerinlove.blogspot.com/2011/05/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. o seu imagine ta d+ eu sou uma nova leitora.

    eu queria te pedir um favor se vc pode da uma olhada la no meu blog
    http://www.tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vim te entregar o selo de melhor blog --> http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/07/selo-do-blog.html

    ResponderExcluir